quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bolo com champagne



Uma forma muito elegante de receber seus convidados!
O bolo com champagne tem pontos positivos bem interessantes:

* É muito refinado!
* É muito econômico
* Agrada a todos

Você vai poder festejar seu casamento sem gastar demais, seus convidados ficarão satisfeitos em compartilhar desse belo momento!

Onde fazer: Como o bolo com champagne não se estende muito e não requer mesas postas de forma a receber um jantar, você pode optar por locais mais aconchegantes e menores. Também podemos observar que o legal é não fazer com que seus convidados se desloquem para locais longe da cerimônia.

Aqui na Casa para Casar é um ambiente propício para isso, os convidados podem degustar de um delicioso bolo com champagne enquanto apreciam a tarde com vista para o mar, quer mais chique?!

Qual o melhor horário: Como a intenção nesse caso não é fazer uma festa longa, o melhor horário é logo após a cerimônia. Em média esse tipo de recepção dura no máximo três horas. Música ambiente traz um clima de descontração. Uma dica é não ser tão próximo do almoço ou deixar que se estenda demais pois não serão servidas refeições, e, você não quer deixar seus convidados com fome né?

O que servir: Um delicioso bolo, em média 100 a 150 gramas por pessoa, champagne ou um espumante. Você pode optar por canapés e alguns salgados, aproximadamente 10 por pessoa  e não deixe faltar uma bela mesa de doces com uma decoração bem montada, de 6 a 8 doces por pessoa. Tenha também água e refrigerante ou suco para as crianças e os convidados que não bebem bebidas alcoólicas.

Não bebo álcool: Não bebe bebidas alcoólicas? Não tem problema! Você pode servir um bom suco ou águas saborizadas,

Móveis e decoração: Opte por uma bela decoração, principalmente na mesa de doces. Como não será servido jantar, você pode escolher mesas apenas para apoio ou mesas com arranjos baixos e bem bonitos. Tem também a opção de um lounge com poltronas, pufs e belas cadeiras compondo um ambiente descontraído e acolhedor para que as pessoas se sintam mais próximas como se estivessem em uma sala.

Quem convidar: Normalmente o bolo com champagne é uma opção para quem não quer ou não pode gastar muito, então o ideal é pensar em parentes e amigos mais chegados. Não esqueça de colocar nos convites que após a cerimônia será servido o bolo com champagne!

E as lembrancinhas? Você pode oferecê-las no final da recepção. Pense em bem-casados ou uma caixa de doces, ou mesmo algo bem criativo!

Mesmo não sendo uma festa de grande porte o bolo com champagne deve ser preparado com cuidado e carinho, pense em receber bem sempre, por mais simples que seja! É o seu grande dia e merece ser festejado! Um brinde ao seu casamento!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...